TruggHub

+55 (41) 3091-8240​

+55 (41) 3091-8228​ (WhatsApp Business)

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ (Clique Aqui!)
TruggHub selecionada InovAtiva Brasil

InovAtiva Brasil 2020! Fomos selecionados!

Grande notícia! Saiu a lista das startups selecionadas para o reconhecido programa de aceleração de startups InovAtiva Brasil… e advinha só: A TruggHub está entre elas! \o/

O InovAtiva Brasil é um programa do Governo Federal, criado e organizado pelo Ministério da Economia e co-realizado pelo Sebrae em nível nacional. Ao longo de sua exitosa trajetória já acelerou empresas como a Adam Robo, Hand Talk, Antecipa Fácil e Biosolvit.

Considerado hoje como o maior programa de aceleração de startups do Brasil, já acelerou, desde 2013, cerca de 1.000 startups e sua metodologia obteve reconhecimento nacional e internacional, como o prêmios abaixo:

Reconhecimento do InovAtiva Brasil

No atual ciclo de seleção, 694 startups submeteram os seus projetos, mas apenas 137 foram selecionadas, entre elas à TruggHub.

Perguntamos ao nosso CEO, Alexandre Coelho, o que significa para a TruggHub estar no InovAtiva Brasil:

“- O InovAtiva Brasil é o mais revelante programa de aceleração do Brasil, em torno do qual se organiza uma comunidade de empresa inovadoras, entidades governamentais, mentores, grandes empresas e investidores. A TruggHub passa a figurar, então, nesta comunidade, aumentando nossas oportunidades em validar nossos produtos e escalar nossa operação em grandes empresas e nos conectarmos a investidores para rodadas futuras. Apenas o anúncio da nossa participação já nós valeu uma série de novos contatos para negócios e parcerias.”

É isso aí! Estamos firmes e fortes rumo ao crescimento exponencial!!!

Ganham também nossos clientes que obtém o reconhecimento da TruggHub como solução inovadora para a logística e ajudam a construir o ecossistema que está revolucionando o mercado de cargas fracionadas.

Parabéns a toda equipe TruggHub por essa conquista!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *